Mudança de hábito

Postado em: 16 de setembro de 2011

Acredito que todo mundo tem alguma coisa que precisa mudar. Assim, eu espero que tenha né? Por que se você não tiver nadinha pra mudar, por favor, me conta como é ser assim tão feliz com você mesmo.

Eu, uma pobre mortal asmática e cada dia mais gorda, tenho mil e uma coisas pra mudar. Só de falar que sou asmática e uma gorda em construção você já vê claramente que preciso mudar meus hábitos alimentares e fazer exercícios. Isso é fato.

Esses são dois aspectos que necessitam de atenção urgentemente. Até pq com o avanço do inta existe aquela lei que puxa as coisas pra baixo né? A lei da qual ninguém nessa vida consegue escapar: A lei da gravidade! Ooo leizinha miserável. Por conta disso também é preciso correr contra o tempo.

Mas só pra esclarecer: com todos os inta que já são meus, minha asma e a ação da lei da gravidade eu to assim bem ga   aaa não vou ficar me promovendo pra você não!

Com esses dois aspectos que eu nem tinha me preocupado antes de começar a escrever, tem outros muuuitos outros.

To achando que um dos mais urgentes é a pontualidade.

Misericórdia!

Ando mais atrasada que todo mundo nessa vida. Assim, é muito atraso pra uma pessoa só.

Começo um grande parênteses: (

Acabei de receber um convite muito chique: conhecer uma meninazinha antes de seu nascimento! 🙂

É que a Beatriz vai nascer mês que vem, e agoara a tarde vai ser sua última ultra sonografia. E eu vou assistir.Vou conhece-la antes que ela nasça.

To me achando super importante. Nunca vi uma pessoa antes do primeiro choro. Amei o convite. Depois te conto como foi nosso primeiro encontro.

Aqui termina um grande parênteses. )

Todo esse atraso tem complicado minha vida de maneira significativa. To pensando nesse instante que talvez o atraso seja filhote da enrola.

Se eliminar um o outro deve morre junto né? Duplo homicídio!

Ia ser uma mão na roda.

Vou começar uma ginástica pra ver se mudo esse hábito. Não adianta eu planejar assim em público TODAS que necessito, que tudo de uma vez não rola.  To começando com essa. Depois que a pontualidade fizer parte da minha vida aponto outros aspectos.

Já que a consciência de que é preciso tomar providências quanto a isso é real, estou tomando algumas atitudes drásticas. Talvez não fale de todas elas aqui, é que pode não parecer, mas de algumas coisas ainda tenho vergonha de você.

De qualquer maneira fica aqui meu compromisso de contar as vitórias quando elas chegarem. Vou fazer um registro paralelo, até comprei um bloquinho novo pra isso, se tiver coragem um dia te conto.

Beijos muitos de uma Vivian que quer ser pontual.

Vou publicar sem ler outra vez. Se teve alguma coisa absurda de se ver releve por favor.

Acabo de reler e tirar o que de mais absurdo encontrei (domingo, 18 de setembro, 22h48)

2 Responses to "Mudança de hábito"

Depois dos inta, vem os enta. Desses é difícil escapar! É melhor começar logo uma vida longa, saudavel e prazerosa.Tire o hábito!

Eu to tentando! Não desistindo daqui a pouco to fazendo o que há de bom! Espero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações

setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Arquivo