Véspera de Feriado

Postado em: 6 de setembro de 2011

Meu sonho de consumo não era estar aqui em pleno feriado.

Quisera eu realizar o desejo de ontem ( praia + coisa gostosa + beijo na boca) durante ele.

Mas como eu tenho aula hoje e na quinta, não vai rolar.

Por favor, acredite que esse é o único motivo por que eu não estarei realizando cada um dos itens desse desejo triplo. Acredita vai? Por favor! kkkk

Como, pelos motivos acima descritos, não poderei me ausentar do cerrado, vou  ao desfile.

É! Falei isso no trabalho e ouvi mais de uma vez: “Isso é programa de índio!” 

Índio é a vovózinha!

Eu não vou lá assistir os moços desfilando não! Assim, todo o respeito a todos os moços que desfilam. Beijos mil pro Diógenes, Túlio, Juninho, Marquinhos…

Mesmo tendo esses meninos queridos marchando lindamente não vou lá pra ve-los. Desculpe garotos.

Eu saiu de casa lá pelas 10h, chego na Esplanada 10 e alguma coisa a tempo de arrumar um lugar bem no meio do gramado pra ver a Esquadrilha da Fumaça.

Gente do céu! Sou complentamente apaixonada por eles.

Tanto que ano passado depois de 07 de setembro mandei um e-mail me declarando que até foi publicado na revista. É, uma revista deles que não me lembro o nome. Sou chique bem.

Mas é bom demais! Eles são incríveis e eu me divirto como criança vendo as acrobacias.

E amanhã, vou, feliz, contente, radiante e sorridente pela estrada a fora eu vou bem sozinha assistir a Esquadrilha da Fumaça.  É certo que até o ano passado eu tinha companhia pra esse programão. Mas a companhia fugiu! Ué? Quis fugir, fugiu! Tchau ex companhia, vou sozinha mesmo.

Então queridão, amanhã se você quiser me encontrar, basta ir lá bem no meio do gramado da Esplanada. Se não nos conhecemos e você fizer questaõ de me achar pode procurar a criatura mais empolgada, saltitante, pululante (pululante pra vc que não sabe é aquela que pula), gritante e palmante ( aquele que bate palma) que estiver com um boné lilás. Sou eu!

É que eu fico de boca aberta olhando pro céu, batendo palma, dando gritinho, me encolhendo quando parece que um avião vai bater no outro. Quem vê a cena pensa que eu nunca vi um avião na vida, dirá a Esquadrilha se apresentando. Não vou te contar quantos shows eu já assisti, tá gracinha? Até pq não sei!

Olha, mas pensando no calor que tá fazendo nessa terra, eu te juro, que trocava tudo isso por um dia no Itiquira. Se tivesse escala no poço das Esmeraldas então… Ai ai. Mas não tenho carro, e por isso não tenho jeito de chegar lá! Por esse motivo, estou MORTA de feliz em poder assistir ao show da Esquadrilha da Fumaça no meio, bem lá no meio do gramado seco da Esplanada.

Só pra vc não ficar curioso: Ontem fui embora com um querido especial. Ficamos lá na fonte da torre um tempão falando besteira, dando risada e olhando a noite linda. Passamos num lugar pra comer e depois fomos pra casa.

Foi bom… 🙂 🙂 🙂

Legal saber que  coisas boas acontecem quando a gente menos espera.

Meu humor não sarou de vez mas melhorou bastante.

Só mais uma: O moço do carro das bolinhas desapareceu de vez. As plantinhas estão tristinhas. Acho que eu vou atacar de regador ambulante. Claro! Todo regador é ambulante né? Daaaaaaaaaaaaaammmmmmmmm

Beijo pra você que me visita.

Bom feriado.

Depois te conto como foram as coisas. hihihihi

Vivian.

4 Responses to "Véspera de Feriado"

Pela estrada … Eu vou bem sozinha … Mas aposto que vc foi de chapeuzinho branco e torce pra que o lobo venha comer, hein? Parabens pela independencia.

Acho que o lobo mau só come Chapeuzinho Vermelho… Deve ser por isso que voltei pra casa inteira! kkk
Beijim

sem atualização… sem atualizaçõ… :-/

To atualizando nesse momento!
Não me abandone!!! kkk
Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações

setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Arquivo