Foto

Postado em: 23 de novembro de 2011

Esses dias estava com alguns amigos em um restaurante quando um deles me ouviu dizer:

“Por favor garçom, troca esse copo pra mim, tá sujo, de batom!”

O moço saiu com o copo e eu fiquei reclamando:

“Onde já se viu? Só dava pra usar esse copo se o batom fosse meu.”

Ao que um dos amigos completou imediatamente: “É, mas você não usa batom.”

Ai que fofo, o moço tá me observando, viu até que não uso batom! Ou será: Ai que triste, todo mundo já viu que não uso nem batom.

Eu optei por pelo primeiro ai. E fiquei toda felizinha.

Mas essa não é a pauta da noite.

O motivo deste é pra te contar que hoje fui de batom tirar a foto do passaporte. Pense. Convoquei a Modelete, minha amiga bonitona e as vezes produzida pra ir me arrumar. Ela pintou meu olho, escondeu o que dava pra esconder e me arrumou um batom lindo. Lindo mesmo.

Saí toda toda, precisava ver.

No corredor da empresa passei por um moço que tava conversando com alguém quando me olhou desviou o olho pra voltar a conversar, mas quando eu pensei que ele tava indo já tinha voltado pra minha cara. O que ele achou? Aaa não perguntei, mas com certeza me achou linda! kkkkkkkkkk

Tá certo, a modéstia é uma das minhas maiores qualidades, e a humildade também! hihihihih

Mas enfim, fui lá e tirei a foto. Como ficou? Não faço a menor ideia. O moço tirou duas e me mandou voltar  no dia 02/12.

Nesse dia saberemos qual milagre a Modelete conseguiu fazer na minha careta e se aquele moço é ou não um fotógrafo por excelência.

Te  juro que te conto como fiquei. Pode ter certeza: vou colocar milieum defeitos, então você acredite só em parte e dê o desconto necessário já que você me conhece.

Se deixar eu levo essa prosa pela noite a dentro, e só pra que você saiba:  a resenha não foi feita. Nem ontem nem hoje. A noite fiquei aqui conversando com você depois conheci quem não queria. Tive meio segundo de siricutico e por fim fui dormir. E hoje corri o dia todo e escrevi acho que só meia linha. Então agora, preciso trabalhar.

Aaa falei tanto do meu cabelo ontem né? Pois então, hoje acordei cedo, lavei, sequei, chapei e fui trabalhar todo bonitona. Quando desci na parada em frente ao shoppis pense em uma chuvinha sem vergonha que caía sem parar. A bendita vinha acompanhada com um vento safado e determinado. Fiquei na parada esperando o sinal fechar pra eu sair correndo, foi o mesmo que nada. É que vinham os dois de mãos dadas e um jogava o outro na minha cara! Quando cheguei no refúgio do banheiro estava parecendo que tinha enfiado o dedo na tomada. Uma monstrinha. Ao longo do dia ele se acalmou…

Beijos pra e noite feliz pra você que me visita.

Viviantunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações

novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Arquivo