Menina no futebol

Postado em: 6 de dezembro de 2011

E o Corinthians dormiu e acordou campeão brasileiro.

E assim vai ser até o final de 2012 e pra sempre quando o assunto for 2011.

Ao contrário da semana passada quando foi campeão só por alguns minutos, dessa vez é de verdade e definitivo.

E isso é lindo.

Minha gente! Será que sou corintiana e ninguém tinha me avisado? Escrevi esse textinho aí de cima no meio da tarde e agora quando digitei chega estranhei tamanha empolgação!

Deixa ver se consigo continuar no mesmo ritmo…

Ontem eu queria muito ter assistido a final com Vítor, por que só em sua companhia faço de maneira desenvolta todos os meus comentários futebolísticos. E tem cada pérola que só vendo.  Mas não deu.

Na hora marcada, estávamos aqui, eu e meu pai esperando pra assistir aos jogos. Vasco x Flamengo e Corinthians x Palmeiras.

Comecei assistir mas não dei conta né? É que pra mim ficar um jogo inteirinho parada na frente da TV não dá, é muito tempo. Eu começo assistir e rapidinho arrumo umas coisas pra fazer.

Mas ontem fiquei por aqui, vendo o jogo. Afinal lá no trabalho ao meu lado senta um vascaíno e os outros lugares que me cercam são ocupados por flamenguistas.

Eu tinha que assistir ou hoje não teria assunto né?

Então, apesar de não dar conta de ficar os dois tempos parada em frente a televisão fiquei aqui por perto.

Vale lembrar que estava aqui, nesse exato lugar, quando aconteceu aquela confusão no jogo do Palmeiras e Corinthians. Eu vi tudo, posso até te contar como foi.

O moço do Corinthians tava do lado esquerdo do campo quando deu um chute no ar de frente para o jogador do Palmeiras. Disso deu a maior confusão. Começou uma pancadaria em que dois jogadores, um de cada lado, foram expulsos.

Quando a confusão parecia ter sido resolvida um jogador do Palmeiras deu um chute nas costas do cara do Corinthians exatamente na frente, grudado ao bandeirinha. E nada aconteceu.

Deu pra entender a história?

Você viu o jogo. Sabe exatamente do que estou falando.

Então, quando os meninos, um vascaíno e outro flamenguista, estavam falando dos resultados hoje, lá no trabalho, fui querer participar da conversa dando essa maravilhosa contribuição. Quando comecei a falar eles se calaram, esperaram que eu terminasse e quando me calei continuaram a conversa de onde tinham parado. Não fizeram sequer um comentário.

Não falaram nem que sim, nem que não. 😛

Será que foi só por que eu não sabia o nome dos jogadores que participaram do “conflito”?  Ou será que foi pq dias desses confessei a eles que nunca sei quando é impedimento? Ou será que pq um é vascaíno e o outro é flamenguista?

Não sei, só sei que não me deram a menor bola.

Fiquei murchinha e virei pra frente, sem tentar participar da conversa novamente.

Olha, de duas uma: Ou ano que vem vou dar um jeito de saber o nome de todos os jogadores e por onde andam cada um dos técnicos, ( Aaaa detalhe, essa semana perguntei pro Vítor por onde andava o Mano. Depois dele zuar muito da minha cara lembrei quem é o Mano Menezes e por onde ele anda pra me dar conta no outro segundo que eu tava querendo saber mesmo era do Cuca!) ter o álbum do campeonato e trocar figurinhas com os menininhos da rua ( e desde quando minha rua tem menininhos?) ou então vou desistir dessa história de conversar com os meninos sobre futebol.

To achando que foi comprar figurinhas em 2012.

Beijos pra vc que me visita.

Aaaa peguei meu passaporte! 🙂

Já posso viajar pra algum lugar desse mundo que não requeira visto!

E a foto? Aaaa foto. Como era de se esperar eu não gostei. Mas já ouvi dizer que ficou legal. ;0

Bjim,

Vivian.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações

dezembro 2011
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivo